quinta-feira, 31 de março de 2011

Veneza Mogiana


As repórteres Noemia Alves (Jornal Mogi News) e Débora Loebel (Tv Mogi News) navegam felizes da vida durante vistoria de autoridades no cheio de merda límpido Rio Jundiaí em Mogi da Cruzes.

O Fotozine informa que o probleminha com Desinteria, Amebíase e Cólera já foi sanado.




Foto: Adriano Vaccari

quarta-feira, 30 de março de 2011

Por um mundo melhor - Parte 2

Dr. Kuki Shai Shang realiza o exame de forma maestral usando tecnicas de imobilização de Jiu Jitsu

O Exame de Próstata é um exame feito quando a pessoa atinge a idade acima de 45, porem, na maioria das vezes essa idade não é respeitada e várias pessoas optam por fazer o exame antes mesmo de completar os 40, ou 30 ou 20 anos.

Mas isso não é importante, pois, Mauro Manoel (Diário de Suzano), prevenido que é, visita regularmente o Dr. Kuki Shai Shang, especialista em urologia, que há mais de 90 anos vem cuidando de Mauro, todas as semanas.


"-Mauro é um exemplo de prevenção e educação, todas as semanas ele vem na clinica, mas sempre acompanhado de flores ou bombons." disse o Dr. Kuki


O doutor explica que a forma de imobilização(vide foto) utilizada nesse método é de suma importancia, pois, esse exame exige uma tecnica apurada que dura no minimo 40 minutos, podendo ser prolongada por até 3 horas.


O Fotozine apoia toda e qualquer forma de prevenção contra doenças. Visite o seu Urologista



Foto: Vinícius Stradioto

Bagunça Organizada

Durante toda a confusão, o cinegrafista Marcio Faria para pra respirar e acenar que está vivo

Durante visita do governador de São Paulo Geraldo Alckmin na cidade de Mogi das Cruzes, Fotógrafos, Cinegrafistas e Repórteres fizeram o que puderam para poder registrar a melhor imagem do melhor ângulo, valeu desde ficar nas pontas dos pés ate subir no balcão da padaria pra tentar as melhores imagens.

Samba Poconé

Ney Sarmento(PMMC) durante evolução da sua escola



Ney manteve a calma em todos os momentos do desfile







Julgamento das escolas de samba de Mogi da Cruzes:
Escola: "Unidos do Ney Sarmento"

Comissão de Frente: Nota 0

Alegorias e adereços: Nota 10

Evolução, Harmonia e Conjunto: Não divulgada!

Samba-enredo: Nota 9,75

Velha-guarda: Nota 10

 

 Fotozine Informa: A escola "Unidos do Ney Sarmento" faturou o premio de campeão de 2011 com diferença de 2 pontos em relação ao segundo colocado da classificação geral do carnaval Mogiano

Fotos: Warley Leite

 

 

Stairway To Heaven


Quer subir na vida? Primeiro entenda que o lugar em que você está hoje é aquele pelo qual você lutou nos último anos. Então, se quer sair desse lugar e subir para um lugar melhor, procure não ter pressa, pois normalmente nada se consegue do dia pra noite, é preciso colocar os fundamentos, os tijolos e a massa, e ainda esperar secar.

Com base nisso, Edinho (Cinegrafista Tv Mogi News), dá uma aula de superação e sobe literalmente na vida encarando mais de uma dezena de andares pelas ingremes escadas de um predio, tudo isso para registrar imagens da cidade de Suzano. Fica o exemplo de um modo rapido de como estar no topo.


O Fotozine aguarda ansiosamente quais serão os proximos passos desse Donald Trump do Alto Tietê.

terça-feira, 29 de março de 2011

Uma Marca de Sucesso

Qualidade e preço baixo, essa foi a fórmula do sucesso que o repórter fotográfico e jovem empresário Warley Leite (O Diário de Mogi) encontrou pra cativar o seu publico. Quem quer se deliciar com o famoso "Buraco Quente by Warley Leite" vai encontrá-lo com muita facilidade, pois, em diversas partes do mundo existe esse lanche que é referência em qualidade e sabor inconfundível. Com sua fatia bem demarcada no mercado, Warley agora quer expandir suas fronteiras e começar a exportar para o oriente.

Dedicação e crença no sucesso sempre foran os principais ingredientes para a conquista de seu merecido espaço entre seu público extremamente fiel.

"Depois que comecei a comer o "Buraco Quente by Warley Leite", minha vida mudou, quem não comeu ainda não sabe o que esta perdendo" diz um dos seus clientes que fielmente come o "Buraco Quente by Warley Leite" a 4 anos. 


A franquia "Buraco Quente by Warley Leite" é um sucesso no exterior, pois, quem prova o "Buraco Quente by Warley Leite" não se arrepende.

Com o eficaz sistema de drive-thru, a maioria dos clientes prefere fazer o pedido e comer dentro do próprio carro.

Em breve o Fotozine fará uma promoção imperdivel com o "Buraco Quente by Warley Leite". Fique Ligado!

foto: Osvaldo Birke

segunda-feira, 28 de março de 2011

Тот, кто поет отпугивает его беды - (Quem canta seus males espanta)

Cleber Lazo se emociona ao receber título de Campeão Mundial de Karaokê

 O Repórter Cleber Lazo é a nova estrela do Karaokê mundial. Com sua voz de veludo Cotelê venceu nesse domingo (27) pela escolha da platéia no Campeonato Mundial de Karaokê em Moscou, Russia. Por ser o mais votado do público, Lazo recebeu um ano de fonoaudialogo e um microfone Tec Toy dourado com detalhes em prata.

Cleber, que não tem ascendência russa e não fala a língua, teve de superar 80 mil candidatos para sagrar-se campeão. Ele interpretou a canção Kalinka (Калинка em cirílico) na final do concurso.
Ele é o segundo brasileiro a conquistar o título. O primeiro foi Joe Hirata, em 1994, também o primeiro estrangeiro a ganhar o torneio. Joe, hoje, canta música sertaneja no Brasil.

O Fotozine parabeniza Cleber Lazo por mais essa conquista em territorio estrangeiro.
 

Irineu Surfistinha

"Surf é uma pratica para poucos" - Irineu Jr.
Ele não está lançando livro,não é atriz ator, não é roteirista de filmes pornográficos, e nem ex-prostituta (ele diz que não!), mas leva esse nome por ser um exímio surfista de caminhões


"O equilíbrio é um fator determinante na prática do surf de caminhão. O importante no equilíbrio ao ficar de pé é a base. A posição dos pés é que vai dar esta base. Um bom método de aprender a ficar de pé é treinar fora de caminhões e trens. Para quem está iniciando o mais indicado é "pegar" para o lado em que se possa ficar de frente para a rua (front-side)" diz Irineu.


Humildemente, Irineu Jr.(Diário de Suzano) se considera melhor que o 10 vezes campeão de surf Kelly Slater, pois, alem de surfar ele fotografa, desvia de fios telefonicos e de alta tensão, se esquiva de arvores, e se deixar, ainda come uma marmita junto com a modalidade.


Nota Fotozine: O Fotozine não incentiva nem recomenda esse tipo de modalidade para pessoas não habilitadas e menores de idade.

Mulheres em Ação - Parte 1

  
Na cobertura de um incendio que aconteceu no centro de Mogi das Cruzes, surge entre as labaredas e muita fumaça a repórter Jamile Santana e a cinegrafista Isabela Bezerra, que dão um competente toque feminino nas noticias da TV Mogi News

sexta-feira, 25 de março de 2011

Cuspido e Escarrado - Parte 2

"A minha arma faz mais estrago" - Osvaldo Birke 
Quem não se lembra dos games que fizeram a alegria de muita gente, um dos exemplos é o jogo "Street Fighter" que fez uma legião de fãs e arrastou multidões para a frente das Tvs conectadas com um Super Nintendo e Fliperamas. Sucesso tão grande esse que alcançou as telonas no ano de 1994.
O que muita gente não sabe é que o Repórter Fotográfico Osvaldo Birke(Mogi News) tentou com todas as suas forças o papel de VEGA que mais tarde foi injustamente conquistado por Taboo, um dos integrantes do Black Eyed Peas.

O FotoZine se solidariza e tentará indicar Birke para um papel de Pequena Sereia para interpretar Ariel nos cinemas.

Por um mundo melhor - Parte 1

Delcimar Ferreira é o novo garoto propaganda do ministério da saúde para a campanha de 2012


O ministério da saúde vai aumentar a quantidade de camisinhas que normalmente são distribuídas durante as festas de carnaval, 1,2 bilhão de camisinhas devem ser entregues aos foliões que estarão se divertindo nos clubes e nas ruas neste ano de 2012.

Enquanto acontece a confraternização do Ministério da Saúde e distribuição dos preservativos, Delcimar se delicia com um bolo com cobertura de chantilly e aguarda o inicio das gravações. 

Nota FotoZine 1: Nenhum animal foi ferido durante as gravações da campanha
Nota FotoZine 2: Os materiais utilizados são certificados e possuem 100% de procedência

Meditação Transcendental

Como bom seguidor da doutrina, Pires interrompe qualquer uma de suas atividades diárias para se dedicar a meditação


 Você quer conhecer um bom aliado para ter uma vida mais calma, apesar do estresse do dia-a-dia? O FotoZine mostra que a meditação pode te ajudar!

Conversamos com o repórter e professor de meditação Douglas Pires, que deu dicas preciosas e vai te ensinar a meditar.

- “A primeira coisa é encontrar uma posição confortável, com as pernas cruzadas ou em uma postura normal. Você pode meditar em qualquer lugar, de olhos abertos”.

- “Para trás, para dentro, para cima e para fora são as palavras principais da meditação".

- “Primeiro você deve observar ao redor, depois deve focar a sua atenção em quem verdadeiramente é. Você deve ver que é um ser de luz, cheio de paz. O terceiro passo é ‘para cima’. Você, naturalmente, vai ficando mais leve e com a consciência se elevando. O quarto passo é ‘para fora’, que é irradiar essas qualidades para fora”.

De acordo com Douglas Pires, o ideal é meditar todos os dias. São apenas dez minutos, duas vezes por dia, de manhã – ao acordar – e no final da tarde. Com o tempo você pode aumentar a meditação para 15 minutos diários.
Mais Você


Peripécias Fotográficas - Parte 1


Querendo virar pauta policial, Warley Leite(O Diário) sobe em um telhado para poder fotografar a Festa do Divino em Mogi das Cruzes. Devido a sua estatura mediana 1,12m, aparenta estar muito mais alto do que realmente está.

O FotoZine só espera que as mensalidades da Samed e Simplan estejam em dia

Foto: Adriano Vaccari

quinta-feira, 24 de março de 2011

Nas horas vagas eu...

Nenhum Godzilla, Bemlar, Baltans, Red King, Zarabu, Mephilas, Gelonimon ou Zeton foi ferido durante a sessão de fotos


Que fotógrafo não fica rico em toda extensão da sua vida, todo mundo já sabe, mas um segredo que antes guardado a sete chaves era o bico a identidade quase secreta do Repórter-Fotográfico do "Grupo Mogi News" Mauricio "Shunda" Sumiya, que entre uma pauta e outra, usa suas forças e tecnicas orientais para salvar o mundo.

O FotoZine em nome de toda humanidade agradece esse pequeno samurai.

ウルトラマン ....salvando o mundo desde 1966

Foto: Simone Leone

Cuspido e Escarrado - Parte 1

Sr. Enioooo.... o de vida eterna
A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Não sabemos, mas é impressionante como é possivel fazer uma copia tão fiel e rica em detalhes de algo tão antigo. Assim é a história de Mumm-Ra, que foi inspirado e criado na figura do competente Sr. Enio (motorista Diário de Suzano) para assustar e traumar as crianças (hoje adultos) durante milenios anos nas televisões das casas Brasileiras. Certamente, Sr. Enio ainda colhe os louros dessa histórica parceria de direito de imagem.



Arte e Foto: Vinicius Stradioto

Guaraná com Rolha

Testes estão sendo realizados em Carbono 14 para saber a idade de Fotojornalismo do trio.

Dinossauros, Coroinhas, Geriatras, Mumias? ... Não, essas tres criaturas são exemplares dos mais experientes / competentes Repórteres-Fotográficos do Alto Tietê. Juntos, emplacaram milhares de capas nos principais jornais da região nos ultimos 90 anos, sempre com muita qualidade e criatividade. Edinho(Diário de Mogi), Daniel(Mogi News) e Mauro(Diário de Suzano), os jornais agradecem a longevidade dos senhores.


Nota FZ: Carbono 14, isótopo radioativo que revela a idade de fósseis. A técnica do carbono 14 para a datação de cadáveres antigos só se aplica às amostras que tenham no máximo 70 mil anos de idade, como já vimos, a quantidade de C 14 diminui com o passar do tempo, ficando difícil detectá-lo após este período.

Foto: Adriano Vaccari
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...